31 de mar. de 2012

Sapatos... o que vem por aí.

Já mudamos de estação e os pés pedem sapatos mais fechados e logo logo, mais quentinhos como as botas. As novas coleções já chegaram às lojas. Você já deu uma olhada nas novidades ?

A estampa animal print dá as caras nas coleções. Marcas como Jorge Alex e Corello (agora vende pela internet ! acesse www.corello.com.br e confira)  já anunciam em seus respectivos sites os sapatos, bolsas, cintos e carteiras em estampas de onça, cobra e outros bichos. Eu me esforço, mas não consigo comprar rsrsrs porém bem coordenados com roupas em tons neutros, esses acessórios farão o maior sucesso.

Peep toe anabela estampa onça e bolsa estampa píton, coleção Corello atual. Fonte: www.corello.com.br
Os tons terrosos, mostrados alguns meses atrás nas coleções de roupas para o outono/inverno, também estão presentes nos sapatos e acessórios. Cores como café, marrom, laranja queimado e mostarda estarão presentes. Também o berinjela e marinho (eu gosto dessa cor em sapatos, substitui o preto sem problemas) e até o azul royal aparecem na nova estação.

Sapatos em tons terrosos da Dummond. Fonte: www.dummond.com.br
Modelos de sapatos confortáveis como mocassins e slippers - são a cara do fim de semana. E com as cores da temporada. O slipper tem esse nome porque ele lembra chinelos de quarto. Substitui sem  problemas uma sapatilha - embora elas continuem em alta. 


Slippers e mocassins. Fonte: www.dafiti.com.br
Outra tendência apresentada em algumas coleções são sapatos em glitter e paetês. Para a noite, dependendo do lugar para onde você vai, um arraso.

Coleção Jorge Alex. Fonte: jorgealex.com.br
Não esquecer das amigas botas, sejam com salto, sem salto, montaria, cano curto ou longo - elas farão você passar pelos meses frios com muita elegância. Para cada modelo de bota um look apropriado...mas isso é assunto para um próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...