15 de mar. de 2012

Sapatos com detalhes que fazem a diferença

Além dos sapatos coloridos, com vários tipos de saltos e materiais temos também os sapatos com saltos decorados. Adeus saltos pretinhos e marrons, agora o sapato todo chama a atenção. Dá um super destaque no seu look e passa uma idéia de que você realmente está ligada em detalhes que podem fazer a diferença no seu dia a dia, combinando com o que você já tem no armário.

Esse sapato é da marca Lo Lettá. 
Os sapatos com saltos decorados são bem chamativos, então serão o centro das atenções do seu look. A dica é não usar mais nada que brigue pela mesma atenção, as roupas indicadas são as discretas. Assim você equilibra o visual. Bolsas em cores neutras também agregam elegância.


Aproveitando a estampa floral na sandália toda da marca Tabita
E o da Corello, com estampas de poás.
Me lembrei da minha prima e eu na loja Jorge Alex de Santana (quem nunca foi precisa ir pelo menos uma vez, mas não vai conseguir ficar só nisso rsrsrs), ela comprou um sapato preto, de salto quadrado e bem alto, porém o salto era todo colorido, com listras fininhas de várias cores, um verdadeiro arco-íris, mas bem delicado mesmo, fez toda a diferença em relação aos demais. Faz bastante tempo isso, eu acabei achando um modelo bem parecido, esse é da loja online Taquilla (www.taquilla.com.br).

Esse salto é demais não ? Várias produções combinam com ele.
Sapato também é investimento, já que andamos por todo o lugar, enfrentamos calçadas esburacadas ou ficamos no anda e para do trânsito (haja pé rsrsrs), pense nisso quando for comprar seu próximo par. Ah, e encontre um bom sapateiro, seja nas lojinhas de conveniência dos shoppings, seja no seu bairro (ainda temos). Só não vale ser como um antigo que eu tinha, que entregou por engano minha sandália a outra pessoa e foi parar em São Bernardo rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...