21 de jan de 2016

Liquida verão

Olá ! Algo errado com esse verão... ou já é outono rs ? Pelo menos aqui em São Paulo parece. Por isso mesmo as liquidações de verão começaram mais cedo, repararam ? Outro motivo é que as vendas de Natal não foram as esperadas, por conta da crise. 

A época é boa para comprar o que falta no nosso guarda-roupa. Sim, essa é a regrinha número 1. Do contrário você corre o risco de comprar uma sapatilha laranja por um preço excelente, seu número...e que não vai combinar com nada o que você já tem. Nem com você !



Antes de sair de casa preparada(o) para as compras:

Dê uma olhada no seu guarda-roupa e anote o que falta: uma saia longa ? Uma sapatilha preta ? Uma calça branca ? Esses itens não saem de moda. Pode comprar sem medo. E os homens, o que falta ? Camisa branca ? Calça jeans ? Bermuda de sarja ? Camisa pólo ? Vocês tem mais sorte...o vestuário não tem grandes mudanças, fica bem mais fácil comprar.

Fonte: thaylapenteado.wordpress.com

Fonte: taolegal.net
Fonte: barmodamasculina.com
Prove e tenha certeza que serve: aqui não vale comprar o sapato 35 se você usa 36, nem o vestido justinho pra emagrecer depois. Liquidações não aceitam troca, é pra limpar estoque.

Compre o que se encaixa no seu estilo de vida: trabalho, lugares que frequenta e sobretudo estilo pessoal. 

Fonte: www.portalaz.com.br
Anotado ? Boas compras !

19 de jan de 2016

Blog Top 100 !

Olá, tudo bem ? Recebi essa semana um email que me deixou bem contente. Lembram-se da votação Top Blog 2015 ? Se você votou no blog Moda é, Estilo será, ajudou... na 1a.fase o blog terminou entre os Top 100 da categoria Moda e Beleza ! Já tô muito feliz com essa classificação, nem que seja na 99a. posição kkkk (não sei qual foi não).


Legal né ? Agora tem a 2a fase, mais difícil, tem muito blog bom concorrendo. Então, mais uma vez, vou pedir o seu voto ! E você poderá votar simples assim:

Acesse o blog no endereço: http://modaestilo-elaine.blogspot.com

Logo no início você já vê o selinho abaixo, é só clicar e pronto !


Quem acompanha pela página do Face, é só acessar qualquer post de lá que automaticamente cai na página do blog: https://www.facebook.com/modaeestilosera

Agradeço de montão seu reconhecimento pelo blog !

Bjocas !

Elaine


14 de jan de 2016

Cinderela.. até você vai gostar do figurino

Olá ! O assunto por aqui ainda é cinema e o foco, claro, no figurino ! A chamada do post é isso mesmo, até você vai gostar dos looks de Cinderela... porque não é um filme só para meninas. Afinal você não cresceu ouvindo essa história ? Eu não sei quem gostou mais, se foi minha sobrinha que tinha 10 anos quando assistiu no ano passado ou eu rs.

Fonte: mdemulher.abril..com.br
Esse vestido de baile da Cinderela é simplesmente maravilhoso. Assista ao filme e veja a cena em que ela chega à festa. Não tem como não querer ser a moça rs. Ah esse vestido foi bordado com centenas de milhares de cristais Swarovski. E o tal sapato que ela perde pelo caminho é de vidro mesmo viu ? 

Fonte: dearsnowhite.com

Fonte: mdemulher.abril.com.br
A madrasta também não fica atrás em elegância, até em cores fortes. 

O nome da responsável pelo figurino luxuoso é a Sandy Powell, que já ganhou o Oscar três vezes pelo guarda-roupa dos filmes: Shakespeare Apaixonado (1999), O Aviador (2005) e A Jovem Rainha Vitória (2010). 

Quando a gente gosta de moda, um figurino caprichado como esse chama muito a atenção. É o meu favorito para a categoria !

12 de jan de 2016

Vestidos do Globo de Ouro

Olá tudo bem ? No último final de semana rolou a premiação do Globo de Ouro - um esquenta para o Oscar. Será que di Caprio (miau) também levará a estatueta pra casa no final de fevereiro ? Pode ser... mas o blog é de moda, então vamos focar nos looks que desfilaram pelo red carpet ?

Vamos lá... começando com Lady Gaga. Pois é, tão amalucada quando surgiu nem passaria pela cabeça destacar o vestido dela. E como a gente gosta muito de um pretinho básico em festas, não poderia passar despercebido.

Fonte: ego.globo.com
Vou destacar o miau dela também. Elegante !

Fonte: noticias,bol.uol.com.br
Kate Winslet gosta de um azul mais forte. Já a vi em outras premiações com essa cor.

Fonte: lilianpacce.com.br
O vestido de Cate Blanchett não me chamou a atenção pelo modelo e sim pela cor - rosa quartzo. A gente falou dessa cor no blog faz pouquinho tempo.

Fonte: lilianpacce.com.br
Ele roubou o prêmio do Wagner Moura... mas não vamos deixar de destacar a elegância de Jon Hamm, não é mesmo ?

Fonte: lilianpacce.com.br
Homem não tem muito o que inovar no visual né ? Mas a gente destaca outro miau... di Caprio.

Fonte: lilianpacce.com.br
Há sempre muitos vestidos tomara-que-caia e justos no quadril. Este ano o destaque foi também o dourado, como esse vestido da Eva Green.

Fonte: lilianpacce.com.br
Achei esse diferente e lindo, da Amber Head.

Fonte: lilianpacce.com.br
Como não curto muito decotes profundos e aberturas de pernas até o quadril deixei alguns vestidos de fora rsrsrs. Vamos aguardar o Oscar para ver qual será a tendência dos vestidos. Beijocas e até o próximo post.

7 de jan de 2016

Verão sem essas cores não é verão !

Olá tudo bem ? Muito calor por aí ? Aqui em São Paulo um abafo rs. A gente sabe que o verão é a estação do branco, dos tons pastel, das estampas... mas não posso deixar de falar aqui no blog de duas cores que combinam demais com os looks de calor: o amarelo (perfeito se você é moreninha, morena ou morenaça) e o azul. Ah o azul me encanta ! E essas cores ainda combinam se usadas juntas.

Fonte: mulher.uol.com.br
Vamos ver alguns looks ?

Fonte: blogdajulianaparisi.com.br
Fonte: lolobu.com
Fonte: marionwd.tumblr.com

Fonte: shop.nordstrom.com
Fonte: danubiadivina.com.br
Fonte: dailymail.co.uk
Fonte: www.claytonladuerotary.org
Inspiradas ? Até o próximo post.

5 de jan de 2016

Começando 2016 com looks de verão

Olá ! Feliz Ano Novo ! Que 2016 seja um ano abençoado para todos ! Eu sumi mas não desisti rs. Só que agora os posts vão se resumir a pelo menos 1 ou 2 por semana. Assim a gente consegue dar conta de tudo ! Hoje não vai ter um assunto específico: vamos só curtir looks de verão ? Pra trabalhar, sair, viajar, pra passar por esse calorão que vem aí com estilo. O seu estilo.

Fonte: expedientedamoda.com
Fonte: eueosoutros18.blogspot.com
Fonte: www.bottero.net
Amal Clooney. Fonte: meu painel Summer Looks do Pinterest.  Foto de Myluciuslife.com
Fonte: Meu painel Summer Looks do Pinterest. Foto de us.asos.com
Fonte: meu painel Summer Looks do Pinterest. Foto de andrearudge.com.br

Fonte: meu painel Summer Looks do Pinterest. Foto de myskinfriend.com
Fonte: meu painel Summer Looks do Pinterest. Foto de chollistas.com
Gostaram ? Esse painel Summer Looks que eu menciono em algumas fotos é meu mesmo, me encontrem lá no Pinterest.com como Elaine Aiolfe. Tem vários painéis de moda. Sabe aquele dia em que a gente olha no guarda-roupa e não acha nada ? Tá assim de idéias no Pinterest.

Desejo a você leitor/leitora do blog um Feliz Ano Novo ! E para este ano:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...