21 de jan. de 2016

Liquida verão

Olá ! Algo errado com esse verão... ou já é outono rs ? Pelo menos aqui em São Paulo parece. Por isso mesmo as liquidações de verão começaram mais cedo, repararam ? Outro motivo é que as vendas de Natal não foram as esperadas, por conta da crise. 

A época é boa para comprar o que falta no nosso guarda-roupa. Sim, essa é a regrinha número 1. Do contrário você corre o risco de comprar uma sapatilha laranja por um preço excelente, seu número...e que não vai combinar com nada o que você já tem. Nem com você !



Antes de sair de casa preparada(o) para as compras:

Dê uma olhada no seu guarda-roupa e anote o que falta: uma saia longa ? Uma sapatilha preta ? Uma calça branca ? Esses itens não saem de moda. Pode comprar sem medo. E os homens, o que falta ? Camisa branca ? Calça jeans ? Bermuda de sarja ? Camisa pólo ? Vocês tem mais sorte...o vestuário não tem grandes mudanças, fica bem mais fácil comprar.

Fonte: thaylapenteado.wordpress.com

Fonte: taolegal.net
Fonte: barmodamasculina.com
Prove e tenha certeza que serve: aqui não vale comprar o sapato 35 se você usa 36, nem o vestido justinho pra emagrecer depois. Liquidações não aceitam troca, é pra limpar estoque.

Compre o que se encaixa no seu estilo de vida: trabalho, lugares que frequenta e sobretudo estilo pessoal. 

Fonte: www.portalaz.com.br
Anotado ? Boas compras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...