7 de jul. de 2016

Liquida Inverno

Olá ! Algumas lojas já anunciaram a liquidação de inverno. Mas já ? Nem começou o frio. Pois é, o calendário da moda e das confecções é adiantado, sempre pensando na próxima estação, porque a atual já foi pensada lá atrás. É necessário esvaziar os estoques para receber a moda primavera/verão. E isso começa agora mesmo.


Antes que você se sinta tentada a levar a loja inteira como a amiga da foto acima, saiba que temos que nos preparar para aproveitar bem as liquidações. Como ? Fazendo a lição de casa: o que falta no meu guarda-roupa para enfrentar o frio ? Aposte em peças clássicas que durarão por vários anos:

Casacos e jaquetas de couro - vale a pena investir em uma peça de qualidade para durar pra sempre, se possível. Cores neutras são as mais indicadas, mas se você já tem um bom casaco preto ou marrom, que tal uma cor mais acesa ? Ainda busco meu casaco vermelho ideal. Uma jaqueta de couro, além de estilosa, vai te esquentar também.

Fonte: 30glambydanda.wordpress.com
Calças quentinhas  - quem segue meus posts leu que algumas semanas atrás comprei duas calças de veludo cotelê. Se eu fosse agora pagaria mais barato ? Sem mencionar a loja - afinal não sou patrocinada rsrsrs - acho que não. E talvez eu nem achasse meu número ( e essa é uma das desvantagens da liquidação, acabou a numeração acabou mesmo). Veludo, lãzinha, tecidos mais grossos e encorpados são os mais indicados.

Fonte: www.mundoagora.com.br
Blusas de tricô e linha - a blusa mais grossa ou aquele cardigã levinho pra compor o look, agora é o momento de comprar aquela cor que ficou faltando, ou doar a blusa velhinha de muitas estações :). O cardigã, por ser mais leve, pode ser usado nas estações de transição (outono e primavera).

Fonte: decoresaltoalto.com
Botas - ah, sempre é bom investir em botas. E quando chega o inverno os preços são bem abusados, não acham ? Montaria, de cano curto, salto quadrado, sem salto - não importa seu modelo preferido. Corra atrás delas !

Fonte: www.hoover.com.br
Xale, cachecol, lenço - sempre vale a pena ter mais um, afinal eles mudam completamente um look, além de podermos usá-los de várias formas. Acessórios não podem faltar no nosso guarda-roupa.

Fonte: eaibeleza.com
Uma última dica: liquidações não tem troca ! Por isso prove muito bem sua peça e tenha certeza de que ela vai ajudar a compor seus looks. A pior coisa é comprar porque estava barato e depois não conseguir usar com quase nada.

Preparadas ? Boas compras !
Bjocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...