19 de jul. de 2016

Truques da lingerie

Olá, tudo bem ? Vocês  sabiam que o sucesso de um look depende também da lingerie que a gente escolhe ? Sutiãs apertados e calcinhas inadequadas para aquela roupa vão tirar toda a elegância do visual, além de nos fazer sentir desconfortáveis.

Vamos conhecer alguns truques?
  • Calcinhas de cintura alta disfarçam as gordurinhas. Conhece o modelo de calcinha boneca?  Ela tem as laterais mais largas e na opção sem costura também.

  • Há sutiãs que aumentam os seios. Os modelos meia-taça e com bojo cumprem essa missão. Alguns aumentam o volume discretamente, outros pelo contrário - os chamados "super ups". Ah, os sutiãs com bojo devem ser guardados abertos e sem dobrar. Vale encaixar um no outro ou colocar em organizadores de roupa íntima próprios para esta peça, como o da foto abaixo. Em lojas especializadas em lingerie, hipermercados e grandes lojas do varejo você encontra fácil.


  • Não importa o tamanho, a lingerie precisa se ajustar ao corpo com perfeição, se aperta ou marca perde toda a elegância. Atenção quando for às compras: algumas marcas já ajustaram sua grade de tamanhos: o sutiã 44 é o novo 42 (M). Em outras marcas, calcinhas G tem pouca diferença em relação às de tamanho M.



  • Calcinhas sem costura não marcam sob peças mais justas e de tecidos leves,
  • A calcinha nude ou bege é a melhor escolha sob calça branca. Vale o sutiã de mesmo tom para usar sob camisas brancas. Fica invisível.

Você sabia ?

Parabéns para a marca californiana de lingerie Naja que lançou peças nude para cada cor de pele. A campanha "Nude para Todas" é um sucesso. E no Brasil, quem vai seguir o exemplo ?
Fonte: Divulgação
Pra finalizar, se você comprou aquela calcinha que depois não era bem o que você queria ou se você tem um sutiã usado e em bom estado, doe. As mulheres  que vivem na rua também gostam e usam lingerie !
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...