28 de jul. de 2016

Reflexão: o que é estilo ?

Olá ! Hoje o post é uma pergunta: pra você, o que é estilo ?

Fonte: personallook.com.br
Sigo várias páginas de moda no Facebook... claro que não vou falar nem a página nem o que a publicação quis passar como sendo "um super look de estilo". Gosto de ler os comentários e fiquei contente de ver que outras mulheres acharam o mesmo que eu: nada a ver. Fiquei me perguntando: até que ponto as pessoas se deixam levar pela modinha ou pelo estilo perfeito (pra revista ou para o site, não necessariamente para a pessoa) ? Sabemos se a moda da vez é para o nosso dia a dia, nossa rotina, nosso trabalho ? Tem a ver com nosso lazer, o que gostamos de fazer nas horas livres ? Com o nosso orçamento ? 

Fonte: www.misscalla.com.br
Já fiz alguns cursinhos, tenho alguns livros de moda, gosto de ler revistas e ver filmes que tenham um figurino caprichado. Mas sabem o que eu gosto na moda ? Da moda pra usar, aquela real, acessível, seja pra trabalhar, pra sair, pra tomar um sorvete no verão, pra curtir uma sopa no inverno, pra ir para uma festa seja de família ou aquela festa incrível num lugar super chique. Moda pra mulher mais pobre, que vai comprar na loja popular. Moda pra mulher que pode pagar um pouco mais e comprar uma peça mais cara. Moda pra todos. 

Também gosto do estilo de cada uma. Aquele estilo só seu, de usar uma camisa com uma calça e usar um cinto diferente. Daquela roupa que valoriza seu tipo físico. Daquela blusa que esconde seus quilinhos a mais. Do seu estilo.

Audrey Hepburn foi uma atriz fofa que tinha seu próprio estilo. Até hoje ela é lembrada por isso. Não foi à toa que ela está em destaque no cantinho direito do blog.

Fonte: www.shoppingmetropole.com.br
Bjocas e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...