Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

26 de jul de 2016

Achei meu Ray-Ban !

Olá, tudo bem ? Que bom que eu achei meu óculos de sol Ray-Ban ! Sim, eu perdi dentro de uma loja... desde 4a feira da semana passada tenho revirado minhas bolsas e olhado dentro do carro nos cantinhos mais improváveis. Eu coloquei o óculos na cabeça e ele escorregou pelo cabelo. A loja tinha tapetes, tinha bastante gente na hora do almoço e eu, nem percebi, não ouvi nada ! Já perdi anéis, mas um Ray-Ban ? É algo material, mas não foi barato não rs. Felizmente tive a idéia de ligar lá na loja e ele estava bem guardadinho - igual ao da foto aí embaixo.



 Já que o assunto é óculos de sol e ainda mais Ray-Ban, vamos contar novamente a historinha dele aqui. Esse modelo de óculos na verdade se chama Aviador - a Rayban é uma mas marcas que comercializa o modelo, e é de longe a mais famosa pois foi a inventora deste óculos e a 1a. a fabricá-lo, daí se tornar um clássico. Em filmes, em  celebridades ou em pessoas comuns como eu e você fica muito elegante. De jeans então, um acessório de peso !
Fonte: lookbook.nu
Em 1936 (faz pouco tempo né ?) a Ray-Ban foi contratada pelo governo dos Estados Unidos para desenvolver um modelo de óculos para os pilotos da força aérea. Os óculos de vôo eram bem pesados, e os pilotos queriam algo com a mesma proteção,porém mais leves. Daí surgiu o modelo Aviador. E virou um sucesso. Até hoje.


Se vocês tiverem a oportunidade de adquirir um, não coloquem na cabeça ! As hastes são bem fininhas, qualquer amassadinha já era. Eu preciso prestar mais atenção não é mesmo ? 
Bjocas
Fonte: garotabeleza.com.br

Fonte: www.tatianexavier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...