3 de mar. de 2012

Camisas...sempre necessárias. Olha essa marca.

Hoje minha intenção era comprar um vestido preto pra trabalhar, já que o atual está beeeem precisando de um substituto. Porém comprei uma camisa (que também é algo para se analisar no meu guarda-roupa atual ).  Legal foi comprar um modelo do jeito que eu gosto, acinturada e bem cortada. A surpresa foi conhecer uma marca nova, a Poggio. Nunca ouviu falar ? Nem eu, hoje fui apresentada à ela. Vamos saber um pouco mais sobre essa confecção ?

Fonte: namoda.wordpress.com
A Poggio é do interior de São Paulo (Espírito Santo do Pinhal) e além da marca própria também atende marcas pelo sistema Private Label. Para quem não sabe, é confeccionar a peça para a empresa solicitante e essa coloca a sua própria etiqueta. Eles tem 20 anos de atuação no mercado e agora lançaram a divisão feminina. Competição para Camisas Dudalina ? Não ficam atrás não, viu ? O preço é mais acessível.

Fonte: www.folhavitoria.com.br
A marca possui as linhas Casual, Trendy, Single, Fashion e Woman. A minha aquisição é branca com punhos, detalhes do colarinho e no local dos botões em tecido florido (minha cara rsrsrs), mas havia um modelo de listrinhas finas em lilás que me chamou a atenção, mas....deixa para outro dia.

Boa dica para quem quiser comprar uma camisa nova.

4 comentários:

  1. Elaine, vc ainda se lembra de onde comprou essa camisa?Estou procurando lojas que vendam Poggio, mas está difícl encontrarl! Obrigada!

    Abs,
    Joyce

    ResponderExcluir
  2. Olá Joyce,
    não sei onde você mora, mas encontrei a camisa Poggio no bairro em que eu moro (Parque São Lucas) na loja Nikkey. Entrei agora no site da Poggio e tem na abinha Representantes 3 contatos na Cidade de São Paulo, um deles no Bom Retiro: http://www.poggio.com.br/#representantes

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas...
    Estou vendo que vcs gostam das camisas da Poggio.
    Gostaria de dizer que trabalho com essa linha em SP.
    Caso se interessem, meu email gisa_pimentel@yahoo.com.br
    Parabéns pelo blog, felicidades sempre

    Gisa

    ResponderExcluir
  4. Olá Gisa, tanto gostei que já tenho 3 camisas. Você está na Capital?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...