16 de abr. de 2012

Os modelos de bolsas e sapatos em alta

Bolsas e sapatos também tem seu In - o que está mais em alta nas coleções. Se você quer seguir a moda e quer adquirir uma bolsa nova ou sapato, saiba o que tem de novidade por aí:

Bolsas

Bowling - o nome desse modelo é inspirado nas sacolas usadas no boliche, de formato arredondado. São bem semelhantes. Alguns modelos tem a alça mais longa e removível, ideal para ocasiões mais informais. No trabalho, prefira usar como bolsa de mão.

Arezzo
Datelli
Maxibags - as bolsas grandes vocês já conhecem. Os modelos deste ano tem abas mais largas nas laterais. Para quem gosta de levar tudo e mais um pouco.

Macadamia
Corello
Box - o próprio nome dá a pista, lembra uma caixa. Deixa qualquer produção diferente, com cara de novidade. Lembra algo retrô, não acham ?

Smart Bag

Guess

Baguetes - lembram-se delas nos anos 90 ? Voltaram mas com cara de "ocasião especial", com alças finas e delicadas e materiais nobres. Sabem de quem é a criação original  ? Da grife Fendi, que confecciona cada unidade inteiramente à mão. O nome baguete vem do pão mesmo -  levado embaixo do braço.

Carlos Cubi

Seanite

Sapatos

Scarpins voltaram com tudo, em cores neutras, vibrantes e até com glitter. O modelo é delicado e realça a feminilidade. 

Santa Lolla

Regina Rios
Mocassins, slippers e brogues - já comentei dos mocassins que voltaram com saltos maiores, dos slippers inspirados em calçados masculinos para ficar em casa, mas o que são brogues ?? São variações do sapato Oxford, só que com vazados. 

Mocassim Arezzo

Mocassim Lilly´s Closet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...