12 de abr de 2012

Calça branca no inverno, pode ?

Pode sim ! Uma calça de sarja ou de outro tecido mais grosso e branca é ideal para usar no inverno. Fica elegantérrima com as combinações certas.


Essa calça, usada com casacos, blusas mais quentinhas e botas é uma opção chique para o frio. Veja, só algumas idéias:

Adorei esse look ! Fonte: monicanegreiros.wordpress.com

Olha quantos looks que você pode usar com a calça branca nos dias mais frios !

Fonte: damascocompimenta.com

Meninas, vamos combinar de sermos nossas próprias polícias, ok ? Vestir a calça branca e ir na frente do espelho: está bom, não está, está marcando, calcinha adequada. Porque vestir uma calça branca como a Gisele Bündchen veste abaixo, é para poucas. 

Fonte: mulher.uol.com.br

3 comentários:

  1. é ela é linda e super fashion mas não é pra todo mundo antes de siar comprando a sua na hora de experimentar o ideal e olhar bemmm na frente do espelho por que se nãi ...ixi ...pode detonar a produção né??? bjokas Ana
    Ah Quando tiver um tempinho passe lá no nosso blog 21fkt.blogspot.com, hoje temos o post de umas das nossas seguidoras sobre atividades físicas e esporte, estou incentivando elas a postarem cada vez mais estou achando isso um barato. E nossa promoção do mês, a pessoa que mais comentar nosso blog e enviar sugestões pra 21 FKT ganhará uma camiseta Celebrity da nossa coleção de inverno, continua ...Espero vc por lá.

    ResponderExcluir
  2. Adoro calça branca,acho um charme!!
    beijos........

    ResponderExcluir
  3. Concordo, tem um jeito certo de usar para cada tipo físico.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...