9 de abr. de 2012

Guia das calças jeans

Calça jeans é sempre necessária. Melhor ainda quando devidamente escolhida e combinada com peças que deixarão seu look perfeito. Mas como distinguir entre tantos modelos disponíveis ? Abaixo os modelos da moda - mais de um - ainda bem !

www.tanianeiva.com.br
Reta: nunca sai de moda, o que muda são as lavagens e texturas do momento atual. É aquela com corte clássico e que cai bem em todos os tipos de corpo. Uma dica das consultoras de moda é que, para essa calça ficar elegante, ela não deve ficar nem justa, nem larga demais. Caimento reto, como o próprio nome já diz.

Fonte: lorrainerv.blogsport.com.br

Flare: a boca da calça é larga. Ajuda a equilibrar a silhueta do tipo físico pêra (eba !). Truque para parecer mais alta: usar com saltos altos e grossos, e a calça deve cobrir todo o sapato. 

Fonte: deslumbrefashion.blogspot.com.br
Pantalona: é bem mais solta que uma flare e é indicada para quem está acima do peso. Lavagens escuras ajudarão muito. 

Fonte: zonamulher.com.br
Capri: favorece mulheres altas, magras e de pernas finas (onde elas estão rsrsrs ?) Mas as baixinhas podem usar sim, desde que com um salto pra lá de poderoso e mostrando o peito do pé.

Fonte: pensando-moda.blogspot.com.br
Skinny: bem justinha e afunilada, favorece as mulheres com tipo físico retângulo (aquele onde quadril, ombros e cintura tem quase a mesma medida) e ampulheta (ombros e quadris com quase a mesma medida e a cintura mais estreita). Ela marca mesmo, então é indicada para um corpo em equilíbrio (se for o seu caso parabéns !). Mas, como sempre há uma saída para tudo, se o quadril é largo e as coxas são grossas, pode-se usá-las com blusas compridas e soltas (as nossas amigas batas e túnicas).

Fomte: pamelaabreu.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...