30 de abr. de 2012

Frases e dicas de Michael Kors

Eu ainda não montei o post dele, mas vale a pena antecipar e contar pra vocês algumas frases e dicas do estilista americano Michael Kors. Logo logo falo sobre ele, combinado ?

"É preciso ter uma visão 360 graus do look. O ideal seria um espelho de três faces para saber como estão as costas, os lados e a frente ao mesmo tempo".
Como seria ótimo ter um destes em casa, hein meninas ? Pena que a possibilidade de um quarto/closet grande o suficiente para ter um espelho assim não seja para todas, não é ? Então, vamos explorar os nossos espelhinhos de casa mesmo, pelo menos um grande, que mostre bastante o corpo. E quando estivermos naqueles provadores com espelhos em tudo quanto é lado, vamos aproveitar e sermos nossas julgadoras. 


"...quando alguém disser que você está bonita, pare e tente descobrir qual é o motivo. Pode ser uma cor, um modelo de roupa".
Geralmente a pessoa fala, certo ? Ah, você está bonita hoje com essa camisa/lenço/brincos. Pode ser até um penteado diferente viu ? Eu nunca prendo os cabelos totalmente para trabalhar, mas outro dia fiz um rabo de cavalo e mais de uma pessoa falou que ficou legal.
Bolsa Michael Kors


Dicas:
Bolsa de couro de qualidade e cor clássica - vai durar anos e combinar com várias roupas.
Assino embaixo, se é para comprar bolsa - e carteira também - pago mais caro. Vocês não tem noção como duram.




Calças jeans brancas (ah eu já falei delas aqui !) - segundo Michael Kors, até no inverno rigoroso, quem está mais bem vestida tem um ponto branco na produção.


Fonte: edivanacroche.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...