Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

10 de abr de 2012

Essa loja de roupas masculinas você tem que conhecer

Sempre que pode e a viagem de negócios permite, meu colega Luiz que vem de Brasília à São Paulo, vai até essa loja de roupa masculina no Brás.

Peraí.... loja de roupas masculinas para executivos no Brás ? Sim ! E loja elegante e de bom gosto. Foi comentando sobre ternos e gravatas que meu colega deu a dica. Um verdadeiro achado no meio da loucura que é o Brás. 

A loja é a Woodlouse e fica na Rua Oriente, 724 - Brás, fone: (011) 2696-0199. O site é o http://www.woodlouse.com.br/site/php/. Dá uma olhada !

Interior da loja. Fonte: próprio site Woodlouse

Bem no meio dos camelôs, lojas de fábrica e de cama e mesa. É bem bonita e organizada. As marcas ? Nacionais e internacionais, como Armani, Tommy Hilfinger, Ermenegildo Zegna, Hugo Boss. Gravatas, camisas, ternos compondo o estilo formal do executivo e também jeans e camisas pólos, para os momentos de lazer.

Há vários preços mas pelas marcas citadas acima você sabe que encontrará da faixa de um pouco caro até caríssimo. É um lugar para investir em você mesmo (dica do colega que conhece).

Mais uma foto do interior da loja. Fonte: próprio site Woodlouse
A loja faz ajustes nas roupas e também ternos sob medida.

Eu vi alguma coisa no site sobre o novo espaço feminino ? Assunto para um próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...