Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

26 de abr de 2012

Lenços, xales e cachecóis

Eles combinam com as estações frias. Tem várias maneiras de usá-los. Aproveite e inove seu look com esses acessórios poderosos !



Os xales de textura mais grossa, como por exemplo a pashimina, protegem das noites mais frias com muita elegância. Você pode até prender esse xale com um broche. Curiosidade: o fio da pashimina vem do pêlo da barriga da cabra selvagem do Himalaia e para termos 1 xale, se poda o pêlo de pelo menos 7 animais. 

Fonte: tcheinverno.blogspot.com.br
Lenços amarrados no pescoço - vale amarrar na lateral ou na frente do pescoço. O ideal é usar lenços mais finos para não dar volume (os brincos deverão ser discretos para qualquer tipo de lenço no pescoço, para não dar "briga" de acessórios.

Fonte: www.muitochique.com
Echarpes nos ombros - protegem de um ventinho mais frio, cobre blusas de alcinhas, transforma uma camiseta. 

Fonte: moda-thais.blogspot.com.br
Lenço com camisa - se for de tamanho grande dê 2 voltas. Lembre-se de usar tecidos que não dão volume.  

Fonte: ulovegossip.blogspot.com.br

Cachecol - além de proteger do frio dá um charme ao pescoço, desde os de lã e das mais variadas cores até os de padronagem xadrez, como o da foto abaixo.

Fonte: www.cachecol.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...