Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

15 de jun de 2012

SPFW Verão 2013 - IV

Sabem que é legal trazer o que rola nos desfiles para o blog ? Você fica por dentro das novidades e compartilha. Então vamos lá pra mais passarela. Opa, o desfile da Neon não foi na passarela e sim no Parque Ibirapuera. Tudo a ver, pois a inspiração da coleção foi sobre piqueniques e ciganas. Cores como tons terrosos, amarelo, vermelho, roxo, rosa e verde. Metalizados também presentes. As fotos são de Tricia Vieira e site GNT. Acho que ficou meio teatral, então segue a foto resumo com todas as peças.


João Pimenta mostrou uma coleção masculina inspirada na Folia de Reis (!!) porém sem as cores marcantes dessa festa e sim tons azuis, grafites com pontos dourados e prateados.


E esse cabelo, é dele mesmo rsrsrs ?


Juliana Jabour e o clima dos anos 70 + universo esportivo. Já ouviram falar de um filme chamado "Scarface" ? Tem Michelle Pfeiffer no elenco e a coleção foi inspirada na personagem, então temos brilhos, lurex, seda listrada.




O estilista paranaense Jefferson Kullig se baseou em um tema para criar sua coleção: "a moda como valorização para mudanças de consciências em relação ao consumo". As peças, por exemplo, foram confeccionadas em materiais que não precisam ser passados. 



A grife Osklen mostrou peças inspiradas na Califórnia e na orla de Ipanema, com um ar futurista.





Fechando os desfiles de 14 de junho, temos a Colcci, sempre aguardada. Mostrou peças de alfaiataria inspiradas no surfe dos anos 90. Para as mulheres, esporte chic com peças acinturadas. Para eles, peças mais soltas. Ambas em cores suaves e vibrantes. Aqui vão várias fotos porque ficou realmente bem bonito.









Meu desfile preferido foi justamente o último. Fofo !

3 comentários:

  1. Parabéns pela excelente cobertura do SPFW bjos Ana 21fkt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida não tenho ido aos desfiles de fora ...não tenho convite para eles mas ontem fomos ao Rodrigo Rosner e Glória Coelho e hj iremos ao Teca e Fernanda Yamamoto e vi Colcci e Osklen pelo telão até agora o que tem me surpreendido mais é o uso do sintético que até agora era uma exclusividade do verão mas as costas de fora e as estampas estão demais ... amei suas fotos da pra cartar o que nos desfiles a gente nem consegue ver , cá entre nós né estar no desfile é só pelo clima na net em blogs a gente agaba muito melhor informado ...bjos Ana 21fkt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana, obrigada pelas visitas e por contar o que você viu. Ainda não fui a esses desfiles mas acho que deve ser mesmo um clima de querer ver mas ser visto também, é só nas fotos e nos resumos que a gente presta mais atenção mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...