24 de jun. de 2012

Loja nova chegando à São Paulo

Pois é, este post está em rascunho faz tempo - desde abril na verdade - esperando pela abertura do Shopping JK, aqui em São Paulo. Depois de toda a novela Shopping x Prefeitura + melhorias no trânsito, na última 6a.feira o empreendimento enfim abriu suas portas na capital paulistana. Não sou contra exigir as melhorias - trabalho bem perto dali e o trânsito está de ruim a insuportável. Esperamos que o prometido seja cumprido.

Várias lojas que não tínhamos por aqui chegaram. Já ouviu falar na rede de lojas Topshop ? Eu não. Vamos descobrir juntas ?

A Topshop é uma cadeia de lojas que surgiu no Reino Unido em 1964. Atualmente, são 400 lojas ao redor do mundo. O foco é o fast fashion - aquele onde semanalmente a loja apresenta novas peças numa velocidade onde ninguém vai repetir muito a mesma roupa, sempre haverá novidades.

Interior de uma loja TopShop. Fonte: maisarquitetura.com.br
Essa loja venderá roupas femininas, masculinas, infantis e maquiagem. A rede é concorrente da Zara - se você já conhece os preços desta, saiba que a Topshop pratica valores de 10 a 30% acima da etiqueta da concorrente. 


Loja Topshop em N. York. Fonte: stylistmineira.blogspot.com.br

Última atualização: até essa data (24/06) a TopShop ainda não havia aberto suas portas. A assessoria de imprensa da loja divulgou que eles aguardam a chegada de novos produtos, para manter o padrão de lançamentos simultâneos. É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...