30 de nov. de 2011

Dicas de Compras IV - Comércio de Rua

Você gosta de bater perna, descobrindo lugares ? E fazer isso em ruas comerciais, aproveitando o dia e fazendo compras ? Eu gosto muito, faço isso sempre no meu bairro, que tem lojinhas bem legais.
Mas comércio de rua tem suas ruas famosas e voltadas para cada público. Veja esses lugares para fazer compras a céu aberto.
Bom Retiro - essa rua imperdível já teve post aqui só pra ela, veja aqui:
http://modaestilo-elaine.blogspot.com/2011/08/compras-no-bom-retiro.html

Oscar Freire - essa famosa rua chic é conhecida por 78% dos paulistanos, segundo pesquisa efetuada pela Revista da Folha de São Paulo, porém nos últimos 3 meses apenas 4% dos entrevistados confirmaram ter comprado algo na rua. E a % sobre entre os mais ricos. A rua concentra várias marcas de luxo e grifes famosas, lojas descoladas também como a loja da Melissa, Havaianas. Do ponto de vista imobiliário, é uma das ruas mais caras do mundo.


Rua Oscar Freire

Saindo um pouco do luxo, um lugar bem legal pra ir não é só uma rua, mas um bairro: Liberdade. É de fácil acesso, tanto de carro como de metrô, aliás a saída do metrô já dá na praça onde acontece aos domingos a famosa feirinha. Se você nunca foi lá aproveite esse dia. Entre nas lojinhas mais tradicionais e viaje no tempo. E não deixe de entrar nos mercadinhos e comprar balas de melão, de leite e de algas (muito bom !).



Bairro da Liberdade, em São Paulo.
Na hora da fome, os restaurantes orientais são uma boa pedida, mas nem todos aceitam cartão sabia ? Então leve um $ a mais. Outras ruas que merecem um bate perna são: Galvão Bueno e Estudantes.

Essa loja de cosméticos é imperdível ! A Ikesaki. São 16 mil produtos, você vai se perder lá dentro. Faça sua listinha, chame as amigas e aproveite. E paciência, porque é meio Bom Retiro, todo mundo resolve ir ao mesmo tempo rsrsrs.



Tudo isso de cosméticos ? Ai ai ai o cartão !
Outras regiões da cidade oferecem boas opções de compras, como a região da Paulista, Moema e até mesmo perto da sua casa. Então, deixe de preguiça, coloque um calçado confortável e explore essas possibilidades. Você terá boas surpresas.

Boas Compras parte IV !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...