21 de jun. de 2012

Look do dia: Inverno elegante

Meninas, vejam só que inspiração elegante. A Andreia estudou comigo na faculdade e nos reencontramos no Facebook... adorei esse look dela e devidamente autorizada, trago aqui pra vocês uma produção muito chique para os dias frios.

Ela está com um vestido - mais clássico do que preto impossível - e de abotoamento duplo. A cintura marcada com um cinto fino. Um sobretudo usado como casaco mesmo - mas que ela poderá usar como vestido fácil. Meias escuras e sapato com salto quadrado, mais confortável não existe para quem não desce do salto - complementam o look mulher que decide. E ela gosta de Dudalina também ! 

Adorei. E vocês ? 


4 comentários:

  1. Lindo!!!
    Fiquei com vontade de montar um look pra vc também... mas ao estilo sueco é claro :D

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a descrição que você fez do look!!! Obrigada pela honra em fazer parte do seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Andreia, eu que agradeço ! Não é pque está frio que a gente não vai se produzir, não é ? Aliás no outono/inverno dá pra ficar mais elegante. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vânia, pode mandar ! Assim tenho uma contribuição internacional. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...