13 de jun. de 2012

SPFW Verão 2013 - II

E mais desfiles trazendo as tendências para o verão 2013. Idéias que anotadas logo irão para as prateleiras na maior velocidade do copia e transforma em moda. Pra vocês (e pra mim também !).

A estilista Paula Raia trouxe uma coleção com inspiração nas maneiras como o ar se manifesta (tudo é inspiração, não ?). Blusas, vestidos e calças foram apresentados com recortes e nas cores branco, rosê, alaranjado e castanho. Fotos de Tricia Vieira e site GNT que sempre faz uma ótima cobertura de tudo o que rola antes, durante e depois da passarela.



O desfile da Ellus é sempre aguardado. Nessa temporada, trouxe inspiração nos mistérios do fundo do mar. O mundo do esporte também contribuiu para a criação das peças. Claro que além do preto e do branco, muita cor azul. Ellus também é moda masculina, bolsas e sapatos.







A marca Movimento, de Pernambuco, foca o beachwear. Deu ênfase aos maiôs comportados e mais ousados. Quis mostrar uma mulher guerreira com a coleção no estilo militar.




A Iódice meio que seguiu o exemplo da Ellus e se inspirou nas águas. O foco da coleção foram os vestidos - desde os mais curtos até o comprimento mídi. As cores predominantes: off-white, pink, ultramarine,azuis e verdes. Mas teve preto também - e que lindo esse vestido da 1a. foto.




Fechando a noite, Ronaldo Fraga trouxe uma coleção inspirada nos estados da Amazônia, com foco no Pará. As peças de alfaiataria mostraram formas amplas, inspiradas nos anos 20. Os tecidos: seda, linho, algodão e organza. E a passarela se encheu de plantas.



Meus preferidos desse dia: Iódice pelos vestidos graciosos e Movimento pelos maiôs charmosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...