14 de jun. de 2012

SPFW Verão 2013 - III

Mais desfiles no dia 13 de junho. Quem abriu os desfiles foi a grife Água de Coco inspirada na Turquia. Maiôs, biquínis e peças pós-praia em uma coleção sofisticada. Confira - fotos de Tricia Vieira, site do GNT. 





Uma coleção de linhas simples foi a proposta da grife UMA. As peças coordenadas entre si, dando idéia de conforto. Até a linha festa, recém-lançada, dá essa sensação. Cores apresentadas: branco, preto, marfim, marinho, rosa e areia. 





Mais biquínis ! Adriana Degreas se inspirou na Bahia - mais precisamente no misticismo e na mulher negra. Aliado à isso, um certo ar retrô nas modelagens e detalhes. (Vou confessar uma coisa pra vocês - tenho inveja branca das modelos que desfilam moda praia rsrsrs).




O último desfile de ontem foi da Forum, que ficou 6 anos longe das passarelas do SPFW. Trouxe peças mais amplas, vestidos com fendas, estamparia brincando com coisas do Brasil: a orla de Salvador, frutas típicas e até caipirinha. E para combinar com isso tons fortes como laranja, vermelho, azul.






Gostei da Água de Coco pelo capricho das peças e da Forum, mesmo não curtindo muito as estampas e algumas cores, gostei do corte das roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...