23 de nov. de 2011

Pode copiar ? Vestido de noiva em filme e de noivado de princesa

Claro que pode ! Se é bonito já vira cópia e aí... é só adquirir o seu.
Não vi ainda (é eu gosto, é romântico... fazer o quê rsrsrs) o filme "Amanhecer" mas sei que o vestido que a Bella usa no casamento já tem a réplica devidamente autorizada à venda nos EUA e no Canadá somente. Lindíssimo !

 Simples e lindo ! Cadê o noivo ? Eu caso agora rsrsrs Fonte: http://estilo.uol.com.br/casamento

O vestido figurino do filme foi feito pela Carolina Herrera. E a réplica (autorizada pela produção do filme) pelo estilista Alfred Angelo está à venda por U$ 799 (aproximadamente R$ 1.450,00).
 
Isso me lembrou de outro vestido famoso e muito, mas muito copiado: o vestido de noivado de Kate Middleton. Eu sei que já foi comentado e muito, mas eu mereço um desconto: na época o blog ainda era projeto! Então, mais uma foto do vestido de noivado mais copiado dos últimos tempos:
 
Esse modelo favorece a todas, tenha certeza disso. E é claro, foto com o príncipe junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...