28 de nov. de 2011

Dicas de compras II - Shoppings

Shoppings Centers, também conhecidos como a praia dos paulistanos rsrsrs. Confesso que sou meio avessa aos shoppings nessa época do ano, mas claro que não deixam de ser uma opção de compras. São muito mais do que isso, pois você encontrará lazer, cinemas, bons restaurantes e até teatros.


Vários empreendimentos foram inaugurados ou estão em vias de para aumentar as opções de compras. Em novembro foi inaugurado o Park Shopping São Caetano, na cidade de mesmo nome no ABC Paulista e do mesmo grupo dos shoppings Anália Franco e Morumbi. Fui dar uma espiadinha do meio do feriado de 15 de Novembro, pena de que tão lotado não deu pra curtir muito não. E esta semana o Shopping Mooca, na Zona Leste, abre suas portas ao público.


Interior do Park Shopping São Caetano. Fonte: http://viciosedesejos.blogspot.com/
Para evitar o famoso stress da época, não vamos esquecer !

Vá focada(o) - a famosa listinha: calçado para o filho, camiseta para o marido, blusinha para a namorada, perfume para a esposa.

Melhores horários - à tarde é pior, muito pior. E é o horário em que todo mundo se desenrolou. Melhor ir cedo - se abre às 10:00hs, antes desse horário esteja por lá !

Leve alguém junto - você pode dividir as compras com amigo, com alguém da família.

Atenção às regras para trocas - pergunte por prazos e regras de troca. Não compre por comprar e pensar, "ah depois eu troco".

Evite levar os pequenos - se o foco é comprar, eles vão querer brincar, comer... vão se irritar com tanta gente. E você também.

Não se irrite com a falta de vagas - falar é fácil né ? Já roubaram a vaga que você estava de olho ? A minha também rsrsrsr mas eu já saí de shoppings e parei na rua, entrei e comprei o que precisava. Vamos tentar respirar fundo... e boa sorte.

Boas compras parte II !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...