6 de nov. de 2011

Biquínis

Hoje o assunto é sobre biquínis.

Sabe por que o 2 peças mais famoso do verão tem esse nome ?

O biquíni foi inventado pelo engenheiro Louis Réard e o estilista Jacques Heim. Na época, em um conjunto de ilhas chamado Biquíni, eram realizados testes nucleares. O nome foi dado à invenção pois eles acharam que teria uma reação explosiva. Estavam certos.

E qual é o biquíni ideal para cada tipo físico ? Tem sempre um jeito de valorizar o corpo e curtir a praia e a piscina, afinal todos podem, não é mesmo ? E nem todo mundo tem o corpo sarado e perfeito (aliás poucos viu ? ).

Se você tem seios grandes - a alça mais larga na parte de cima dá sustentação aos seios.


Fonte: Revista Manequim online (http://manequim.abril.com.br/)

Se você tem seios pequenos - modelos estampados, com detalhes, volumes na parte de cima são bem legais. Suportes, bojos, dão a impressão de que os seios são maiores (mesma tática dos sutiãs).



Adorei esse !  Fonte: Revista Manequim online (http://manequim.abril.com.br/)

Se você tem quadris largos - os modelos mais indicados para nós são os que tem a parte de baixo com as laterais mais largas. Assim como o truque das roupas, é legal chamar a atenção para a parte de cima com aplicações e detalhes.


Fonte: Revista Manequim online (http://manequim.abril.com.br/)

Se você tem quadris estreitos - o inverso do truque acima. Aqui você pode abusar dos detalhes e amarrações na parte de baixo.

Bem alegre esse biquíni. Fonte: Revista Manequim online (http://manequim.abril.com.br/)

Ah e sem essa de achar que maiô é coisa de vovó, eles fazem maravilhas pelo seu corpo, pois seguram a barriga no lugar. Quer tomar sol e não quer ficar com a barriga branca ? Use o maiô no fim da tarde na pria ou à noite na piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...