25 de nov. de 2013

Tamanho GG na praia

Praia, piscina e verão. Todo mundo quer se refrescar e pegar uma corzinha saudável, do manequim PP ao GG. E usando GG se pode sim aproveitar essas ocasiões ! Nesse caso, que tal saber de algumas dicas para deixar o seu visual elegante ?

Caftã - é uma peça leve e fresca e se for com comprimento abaixo dos joelhos, cobre as pernas grossas sem deixar você com calor. Ótima saída de praia. Se ele for bem estampado, vá de maiô ou biquíni liso e acessórios neutros.
Fonte: vkmodaplussize.com.br
Biquíni - quem usa manequim GG pode usar biquíni sim. Os melhores modelos são aqueles com bojo no sutiã para dar uma forma bonita aos seios e laterais mais largas para dar sustentação. A calcinha também com laterais mais largas deixa os quadris mais bonitos. 
Fonte: www.dicasemoda.com.br
Chemise - vestido baseado na camisa é outra aposta chique como saída de praia, pois não marca o corpo e é confortável. Se tiver a manga 3/4 mostra só a parte mais fina dos braços.

Fonte: www.dicaparamulher.com.br
Maiô - é a mesma dica do biquíni, escolher um modelo que dê sustentação aos seios. O maiô tem uma vantagem adicional: disfarça a barriga, se o modelo tiver drapeados nessa região do corpo, melhor ainda.

Fonte: www.omundodecaliope.com.br
Pantalona - chique para todos os tamanhos de manequim, faz bonito no GG. Outra opção de saída de praia, soltinha e estampada, com barras bem largas equilibra o volume dos quadris. Com um maiô mais elaborado encara uma festinha à beira-mar ou piscina.

Fonte: www.alinnerosa.com
Escolha o que mais gosta e curta o verão !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...