18 de nov. de 2013

Coloque mais cor na sua vida

O assunto cor e estampa vai aparecer muito por aqui. Primavera/verão é a época certa pra usar e abusar desses itens no guarda-roupa. Mas com tanta oferta nas vitrines e nas araras, há quem fique na dúvida: como combinar ?

Fonte: www.meliuz.com.br
Vamos começar pra quem não está acostumada a usar estampas muito coloridas: vá de peça estampada e outra peça lisa e neutra: branca, preta, nude. Desta forma você dá o devido destaque ao seu look sem a menor chance de errar.

Fonte: modadacristina.blogspot.com
Agora se você já está inserida no mundo das estampas e cores, outra dica é combinar a peça estampada com a lisa, sendo essa em um tom presente na estampa.

Fonte: vpensar.blogspot.com
Fonte: andreafurco.com.br

Essa foto acima é o que eu vi  na rua algumas semanas atrás, uma mulher combinando a saia pink com uma blusinha de manga curta estampada e uma das cores era pink. A outra que eu vi era o contrário: saia estampada e blusa lisa. A saia era estampada em preto, amarelo e vermelho. A camisa que a mulher escolheu era amarela. Acharam muita cor ? Ficou lindo ! Achei um look com calça, mas a idéia de cores é a mesma.

Fonte: expedientedamoda.com
Animadas com cores e estampas ? Mãos à obra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...