7 de nov. de 2013

SPFW Inverno 2014 - parte V...e última

Hoje o blog mostra os últimos desfiles da SPFW. Começando com Reinaldo Lourenço e sua inspiração nas mulheres francesas, por isso uma coleção tão elegante. Vestidos com comprimento longo e mídi (aquele no meio da canela) e peças de alfaiataria, alguns casacos lembrando um pouco os anos 80 pelos ombros marcados (quem lembra das ombreiras ?) Achei bem chic, por isso escolhi várias fotos, todas da Tricia Vieira.



O próximo desfile foi o da Amapô com inspiração em festa do interior. Masculino e feminino na passarela. Muito jeans mais escuro (gosto dessa lavagem do jeans).


Alexandre Herchcovitch voltou pra mostrar o desfile masculino, mas três modelos femininos passaram pela passarela. Isso porque o tema era Lampião e seu bando, e as mulheres que andavam com eles se vestiam como os cangaceiros. Muito preto e os rostos assim, sujinhos.


A estilista Helô Rocha trouxe a coleção da Têca com inspiração em estamparias com motivos de flores, meio boho chic (aquele look meio hippie, meio cigano, mas arrumadinho). Vestidos longos ou curtinhos, saias esvoaçantes cores com predominância das cores preto, petróleo, marinho e cobre.


E o último desfile foi de Samuel Cirnansck e seus vestidos inspirados na riqueza da cultura russa, muitos bordados e pedrarias, como as das coroas dos czars. Inspirem-se para a festa, casamento...


Como eu acho as francesas chiques até pra sair à rua e comprar uma baguete, meu desfile favorito deste post foi sem dúvida o de Reinaldo Lourenço. O blog encerra aqui o tema SPFW Inverno 2014... e que definitivamente o tempo esquente em São Paulo, assim a gente só fala do frio no ano que vem ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...