Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

17 de nov de 2013

Tendências de verão e como usá-las a seu favor

Neste verão algumas peças de roupa são forte tendência, mas qual a melhor forma de usá-las a nosso favor ? Veja algumas das mais mais e as dicas:

Fonte: www.felicidadeemfoco.com.br
Saia longa - Já é fato de que saias e vestidos longos fazem parte dos looks de cada verão. As peças de malha são super confortáveis mas não devem ser justas demais e marcar o corpo, e assim poderão ser usadas com blusinhas mais ajustadas. Esqueça modelos de cadarço para amarrar a cintura, mais elegante é optar por cintos ou faixas. 

Fonte: www.tremchique.com

Fonte: vilamulher.terra.com.br
Bolsas grandes são ótimas para levar tudo o que precisamos. Mas quando elas estão cheias e de alças curtas, melhor levar na mão. Se elas tiverem alças longas, preste atenção se você já tem quadris largos, para não aumentar ainda mais o volume da região. Cores neutras são mais fáceis de combinar, como nude, caramelo, preto e marrom. Mas um pouco de cor fica lindo numa produção básica como: calça jeans, blusinha branca e bolsa laranja :)

Fonte: tenhaumavidaperfeita.blogspot.com
Calças brancas estão em todo o lugar. Escolha bem o tecido e onde vai usar sua peça: prefira tecidos mais encorpados e que não marcam para trabalhar, como a sarja e o piquê, devidamente acompanhados de calcinhas em tons nude ou chocolate - o truque para que a lingerie fique invisível sob roupa branca - isso vale também para camisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...