13 de fev. de 2012

Vestidos do Grammy

Entre o final da noite de domingo e o início dessa madrugada, aconteceu mais um Grammy, o Oscar da música. E a grande vencedora foi a inglesa Adele, que faturou 6 prêmios, entre eles melhor canção para Rolling in the deep e melhor álbum para 21, o 2o. da carreira dela. Vamos dar uma olhada nos looks da noite ?

Sou muito fã da vencedora e achei que ela estava discreta e elegante. Adele já emagreceu desde que começou a fazer sucesso, mas se recusa a ser escrava da balança, pois quer cantar e não desfilar rsrsrs o modelo com esse detalhe transparente disfarça braços gordinhos, o comprimento do vestido ia até um pouco abaixo dos joelhos. Maquiagem caprichada como sempre, os sempre presentes cílios postiços e o cabelo sem o aplique - sim, ela não cortou - e mais claros.

Fonte: jornalespalhafato.com

A filha de Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne, surpreendeu com o modelo, não acham ? Não reparem no cabelo lilás clarinho mas sim no vestido chique, de um ombro só e drapeado, marcando as formas. Gostei !

Fonte: marinacanfield.com

Rihanna queria mostrar, não contente mostrou mais, com decote e também fenda. Ou um ou outro, não acham ? Tudo muito "quero chamar a atenção". 


Fonte: vogue.globo.com

Epa ! Quando a gente usa um vestido furadinho, com tecido vazado, não tem que ter um forro ? A Fergie se esqueceu e essa lingerie escura.... definitivamente, pra mim, o pior da noite. E ela é bonita, poderia ter arrasado a loirice. Sinceramente não entendi.
Fonte: vogue.globo.com
Esse vestido da cantora Carrie Underwood, sabe que está muito chique ? Talvez eu não usasse em branco, mas ele é discreto na frente, sem decote, e aberto atrás. Olhando assim de lado tem uma cauda linda. E esse cabelo está muito elegante, pois deixa as costas em evidência. Fina.

Fonte: naotemquemdiga.com
Pois é, nem sempre em noite de festa todas acertam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...