28 de fev. de 2012

Moda para Noivas

Sem dúvida, um dos itens mais importantes quando o assunto é casamento é o vestido da noiva. Vocês sabiam que esse vestido não segue moda como as coleções de roupas, ou seja, não é todo ano que haverá "o vestido de noiva da vez" e sim aqueles modelos mais copiados, preferidos das mulheres ? E do que é que a brasileira mais gosta ? Especialistas do ramo comentam: " Nossas mulheres gostam de movimento, leveza e braços à mostra..." segundo a estilista Patrícia Bourgeaiseau, dona do Jardim Secreto Atelier. 

Quando Kate Middleton disse "sim" ao príncipe William, comentou-se que o vestido seria amplamente copiado. Aqui no Brasil isso não aconteceu. Segundo vendedoras da Rua São Caetano em São Paulo, um shopping a céu aberto para noivas, o modelo encalhou, por ser comportado e bem tradicional para as brasileiras. Relembrando o vestido de Kate...

Fonte: www.lazerbeleza.com
Os entendidos da área apontam como apostas certas as preferências nacionais:

Vestidos vintage 
Nos últimos anos, os casamentos durante o dia, em sítios e chácaras aumentaram. Isso ocasionou a busca por modelos mais simples, fluídos, modelos mais antigos, leves e discretos. O modelo usado pela modelo Kate Moss é um bom exemplo e é uma idéia bem lembrada quando o casamento é ao ar livre.

Fonte: www.guiaparanoivas.com.br

Costas decotadas
O colo fica discreto, sem decote e as costas ficam em evidência. Investir para estar em forma e poder mostrar costas de acordo ajudam o modelo. O vestido abaixo é da marca espanhola Rosa Clará.

Fonte: www.zankyou.terra.com.br

Tomara que caia
O vestido estilo princesa moderna de Chelsea Clinton é muito bonito, um tomara que caia o que quase toda noiva pensa em vestir e com a parte de baixo em tecidos leves, para não criar muito volume.

Fonte: wp.clicrbs.com.br
Rendas
Lindíssimas, deixam o vestido romântico. Não tem como dar errado. Entra ano, sai ano e as rendas estão ali no vestido de noiva. Um modelo lembrado pelas mulheres é o de Ivanka Trump.

Fonte: eventu.biz.blog

Tomara que caia e corselete
Deixa a mulher com peito, alta e magra. Os pedidos aumentaram depois que Juliana Paes se casou com um modelo assim.  

Fonte: www.planejandomeucasamento.com.br

Cintura baixa
A cantora e atriz mexicana Talia se casou em 2000 mais ainda hoje o modelo de cintura baixa é lembrado. Se a parte de cima for ajustada, alonga a silhueta. 

Fonte: www.estilo.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...