5 de fev. de 2012

Modelos elegantes para tamanhos GG

Qualquer mulher deve e pode se vestir bem nas mais diferentes ocasiões, seja no trabalho, em uma festa ou em um jantar. Continuando com as dicas (a pedidos !) para as fofinhas, vamos listar algumas opções para vocês ficaram chiques em qualquer evento.

O decote V já falamos, é ótimo, assim como o modelo de vestido transpassado, combinação ideal para quem tem muito busto. Que tal usar então um tecido brilhante como seda por exemplo, e caprichar nos acessórios ? Esse tom de azul é lindo com prata. 

Broke Elliot, atriz americana. Fonte: www.manequim.abril.com.br


Um modelo mais soltinho, porém não menos chique, com detalhes elaborados, cai muito bem. Reparem no detalhe da renda nas mangas, elas disfarçam os braços e ao mesmo tempo dão um charme adicional ao vestido. 

A atriz Amandha Lee deu um toque diferente com o sapato vermelho. Fonte: www.manequim.abril.com.br

A atriz Suzy Rego de terninho escuro, calça reta, um pouco mais larguinha pra não marcar o culote, detalhe do colar saindo da camisa. Terninho também fica elegante para as fofinhas. Se você prefere tailleur, vale a cor escura e a saia não muito justa, lembre-se de pelo menos 1 dedo de folga nas laterais.  

Fonte:www.manequim.abril.com.br
Olha que lindo esse longo para festa, com poucos detalhes e drapeados nos lugares certos, ele é super elegante, ninguém percebe os quilinhos a mais. E a proposta para o azul, de novo, são os acessórios em prata. Já convenceu que essa combinação é ótima, não é ?
A atriz Flávia Guedes em um pretinho muito chique. Fonte: www.manequim.abril.com.br


Todas podem arrasar, basta saber !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...