25 de fev. de 2012

Oscar 2011, 2010... relembrando vestidos

Como meu blog não tem nem 1 ano ainda, eu nunca escrevi sobre os modelitos do Oscar... então pode fazer uma retrospectiva de alguns vestidos dos anos anteriores, não pode :) ? Assim a gente compara com os looks que aparecerão esse ano. É agora, nesse domingo !

Voltando ao ano passado... entre brilhos, decotes e transparências encontrei um básico mas ao mesmo tempo muito lindo, essa faixa branca deu o toque diferente. Reese Whiterspoon chique !

Fonte: princesadebobes.com.br


O nome dessa atriz mirim é Hailee Steinfeld, ela tem 14 anos e participou do filme "Bravura Indômita". Olha que vestido gracinha e que tem tudo a ver com a idade dela. Meninas dessa idade, inspirem-se nela, deixem para usar decotes e vestidos de mulher quando forem... mulheres.

Fonte: princesadebobes.com.br
Ainda em 2011, muitos não gostaram do vestido da atriz Gwyneth Paltrow mas sabem de uma coisa ? Ela podia vestir algo diferente, pois estava magra, com tudo em cima e lhe caiu muito bem. Quem sabe que pode ousar, ousa. 
Fonte: polllyfashion wordpress.com
Vamos para 2010 agora. Penélope Cruz dificilmente erra, ela sabe que vestidos em tons vermelhos e vinho sempre caem bem para morenas. Isso é ter estilo próprio.

Fonte: www.trendencias.com.br

A atriz Anna Kendrick simplesmente linda com um vestido nude tom rosado, com detalhes super delicados, os cabelos presos combinando com o ar romântico do vestido. Arrasou ! Eu usaria esse vestido sem dúvida nenhuma, romantismo é a minha cara.

Fonte: carolinachiquechique.blogspot.com

Vem Oscar, vai Oscar e eu sempre acho essa mulher chique, elegante. Helen Mirren com esse cinza com pedrinhas bordadas, esse tecido transparente nos braços, mostrando e não mostrando, tudo a ver com a idade dela. Vários pontos positivos !

Fonte: justjared.com
Oscar 2009. Gostei desse look. A cor do vestido, a maquiagem delicada, o cabelo preso. Natalie Portman brilhou.

Fonte: marialopes-maria.blogspot.com

Que linda Anne Hathaway nesse vestido justo, sem muitos acessórios, só o vestido que já era tudo mesmo. Delicadeza, essa é a palavra certa.

Fonte: fashiontomakeup.blogspot.com

Angelina Jolie e o vestido preto, básico (tomara que caia, drapeadinho, é básico não é ?), mas bem acompanhado por lindos brincos e anel de esmeraldas... saber causar também é um dom viu ? Peguei uma foto dela sozinha pra não ficarmos com mais inveja ainda com o marido junto.

Fonte: www.anitamulher.com.br

Oscar 2008. Que vermelho/alaranjado lindo ! Puro charme na atriz Katherine Heigl. Uma diva. Não parece que ela veio dos anos 50 diretamente para esse Oscar ?

Fonte: myfashionlife.com

Pra fechar, o modelo vintage usado pela atriz Julia Roberts no Oscar 2001 (achei que fosse mais recente, pulei vários anos pra achar !) . Não era vestido da moda e sim modelo assinado pelo estilista Valentino em 1982 e ficou tão original... como se ela tivesse pedido desse jeito em 2001. Atitude também conta na hora de vestir algo diferente do padrão.

Fonte: www.doqueelasgostam.com.br
Aguardem o post Oscar 2012 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...