16 de fev. de 2012

Oscar britânico

Vocês sabiam que existe um Oscar Britânico ? Chama-se Bafta e aconteceu na mesma noite do Grammy. Celebridades também passaram pelo tapete vermelho de lá. Vamos ver alguns modelos ?

Gostei muito desse vestido da Penélope Cruz. Ela sempre fica muito bem de vermelho, vinho, combinam com a cor da pele e cabelos dela. E esse modelo é bem basiquinho, notem que o decote tomara-que-caia fugiu do tradicional recorte de coração, este é quadrado.

O vestido da Penélope é Armani Privé. Fonte: revistaestilo.abril.com.br/blogs

Quase não reconheci a bond girl do filme 007 "Cassino Royale". Eva Green ficou apagada com esse vestido preto, sério demais, coberto demais, parece qualquer vestido que eu peguei do armário

Fonte: revistaestilo.abril.com.br/blogs

Esse azul escolhido pela atriz Jessica Alba está muito bonito. O detalhe do busto, todo drapeado, ficou chique. Colar também puxando para o azul e todo o resto simples, o vestido já é um show.

Fonte: revistaestilo.abril.com.br/blogs



Eu me vi nesse vestido da Amy Adams pelo decote, tenho pouco seio, ficaria exatamente assim comigo. Acho que um bojo, um decote menos pronunciado ficaria melhor. Temos que investir nessa área, as de pouco peito ! A cor do vestido é bonita, usaríamos muito bem por aqui, um coral suave.

Fonte: revistaestilo.abril.com.br/blogs

Lembram-se dos desfiles do último SP Fashion Week, quando apareceu muito veludo ? Pelo jeito lá fora se usou também. Esse vestido da Julianne More é de veludo molhado, tom de azul marinho muito chique.

Fonte: revistaestilo.com.br/blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...