6 de fev. de 2012

Liquidações de verão já estão por aí

É hora de aproveitar ( e bem) as liquidações de verão que começam a aparecer por aí. E o que buscar nessas ocasiões não só para usar agora e também na próxima Primavera-Verão ?



  • Se você ainda não decidiu pelo item da vez da moda (a saia longa, por exemplo) é o momento, pois ainda irá usá-la nos próximos 2 meses. Tenha 1 saia dessas pelo menos. Eu que era meio contra por não ser muito alta, adorei a minha, já usei várias vezes. Sandálias de salto anabela estão em alta também, mas se usam em todo verão. Eu sempre tive as minhas, aliás tem umas bem antiguinhas mas eu não quero me desapegar rsrsrs. Rasteirinhas nem se fala. Em que verão não se usa ?
  • Abrir o armário e anotar o que você realmente precisa é a melhor coisa a fazer, do contrário você terá sacolas e mais sacolas de peças e acessórios que nem precisava tanto assim. Uma saia preta ? Um vestido mais formal e que dê para usar no escritório ? Há peças oferecidas o ano todo independente da moda e que entram na baixa de preços também. Peças de alfaiataria são um bom investimento.

Fonte: divadiz.com.br

  • Comprar por impulso, porque está muito barato e você não sabe com o que vai combinar ou como vai usar, ou levar um número menor para emagrecer e entrar melhor depois, não vale. Será frustante e a peça vai logo, logo para doação. Já fiz isso... e quem não fez ? Comprei a blusa marrom (ai que difícil combinar sem ficar apagada, nem usei), e outra blusa eu doei com etiqueta, achei demais pelo preço, depois... por que eu comprei mesmo ? No último sábado me deparei com 3 camisetas baby look basiquinhas para usar com tudo, ia levar as 3, mas fiquei com 2. Critério da escolha: a cor. As 2 que eu comprei terão muito mais uso.
Programe-se e...boas compras ! Leve itens interessantes pra casa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...