8 de jul. de 2012

Acessório importante: Relógio

A finalidade dos relógios de pulso é mostrar a hora certa. Só isso ? Não, eles são item fashion também e a variedade é tão grande que é difícil gostarmos só de um estilo. É verdade, relógios também complementam o seu visual - modernos, clássicos, esportivos. 

Eu gostei de relógios desde que entrei em idade escolar, usei por muito tempo até deixar de usar por vários anos, perdi o hábito. Recentemente voltei a usar. Até os coloridos troca-pulseira já comprei.

Os esportivos - seguem a linha esportiva, claro, seja praticando esportes, seja no look bem informal. Aqui também podemos incluir os modelos coloridos - febre dos anos 80 que voltou e dá um ar leve, bem descontraído às produções. O próprio material da pulseira - plástico - dá o ar de informalidade.

Relógios esportivos da Timex
Relógio troca-pulseira da Champion

Os modelos tradicionais - com pulseira em couro ou metal - acompanham os looks mais formais e não fazem feio no trabalho, até deixam o figurino mais chique. Uma camisa com o punho virado e um relógio de acordo não dão um ar mais profissional ?
Modelo da Technos
Para quem quer inovar o modelo tradicional sem deixar de compor um figurino profissional, há os modelos mais modernos, maiores, com mostradores diferentes ou detalhes charmosos.


Modelos Orient

E em festa, usa-se relógio ? Eu particularmente não - até levo um na bolsa ou vejo a hora direto no celular, mas tem quem não abra mão desse acessório nessas ocasiões. Esse modelo de relógio deverá acompanhar o evento, nada de modelos básicos ou simples, do contrário irá destoar completamente do seu vestuário. Opte pelos relógios de festa - modelos mais clássicos e elegantes ou até em ouro branco ou amarelo, se você tiver. Valem também os com pedras e brilhos.

Vários modelos de festa. Fonte: www.dasgurias.com
E para fugir do comum, atualmente o bronze toma conta também dos relógios. 

Modelo da Lince.
Escolha o melhor modelo para o seu look e arrase com esse acessório lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...