10 de jul. de 2012

Moda e maquiagem no mesmo lugar

A maquiagem não é o forte desse blog, mas quando vem de uma marca de roupas também é moda! Vocês já conhecem a loja Le Lis Blanc, não é ? Bem, pra quem não conhece, é uma loja com roupas lindíssimas e que está presente nos principais shoppings. As roupas são de muita qualidade - eu mesma adquiri uma camisa florida lá faz tempo... tá sempre igual.

No mês de maio, a Le Lis lançou sua linha de maquiagem, chamada Beauté, com o lançamento ao longo do ano de itens como batom, gloss, base, pó, máscara para cílios, sombras e também cosméticos como hidratantes, espumas de banho e também esmaltes ! Foram 2 anos de preparação para essa inovação da marca. Os quase 250 itens serão lançados aos poucos e estarão presentes nas lojas Le Lis Blanc e também em 30 quiosques espalhados pelo Brasil até o final do ano. 

Gloss. Fonte: Divulgação
Blush. Fonte: Divulgação



Sobre os preços, não são muito baratos. Batom R$ 79,50, máscara para cílios R$ 89,50. Se os produtos tiverem a mesma qualidade das roupas, vale o investimento. Quem comprar primeiro conta aqui, combinado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...