11 de jul. de 2012

Homem brasileiro gosta de moda ?

Antes que os homens se ofendam rsrsrs quando se pergunta se homem brasileiro gosta de moda não é se ele não curte se vestir bem, é se ele acompanha a moda das roupas masculinas como as mulheres saem correndo atrás da moda do momento. Os brasileiros são mais conservadores na questão de se vestir socialmente, tanto nas cores como nos tecidos e modelos. Então... o que será que eles pensariam dos últimos desfiles ?

Fonte: roupasocial.net
Nas últimas coleções foram mostradas peças coloridas, até mesmo em roupas de alfaiataria mais clássicas. Na Itália, onde os homens não deixam de vestir calças de cores fortes (e até mesmo dispensam a meia social no meio executivo) Salvatore Ferragano desfilou na passarela tons alegres como por exemplo verde pastel combinado com azul. Vejam outros modelos da grife:

Desfile Salvatore Ferragano semana de moda masculina de Milão. Fonte: mulher.uol.com.br
A Canali mostrou jaquetas coloridas, incluindo o tom vibrante do amarelo.

Desfile Canali para a semana de moda de Milão. Fonte: vejario.abril.com.br. Blog do Tiago Parente.
A gente pode até se antecipar aqui em ter dúvidas se o brasileiro vai adotar esse estilo colorido, pois eles são mesmo conservadores quando se trata de moda. Podem reparar que até no look calça jeans + camisa pólo, em geral  eles tendem a usar as cores mais neutras e se coloridas, menos chamativas. Eu prefiro assim, viu ? E vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...