4 de jul. de 2012

Qual o sapato que não pode faltar ?

Um dos assuntos de moda preferido: sapatos ! Minha mãe disse outro dia que eu devia estar doente, pra quê tanto sapato ? O último veio escondido dentro de uma bolsa grande, dispensei a sacola rsrsrs. Trabalhando fora, indo de lá pra cá não consigo ter só alguns rsrsrs mas estou no desapego, já olhei algumas possíveis doações. 


 
Por isso gostei da reportagem que caiu na minha mão essa semana - sobre a Corello. Sempre quis saber a história dessa loja tudo de bom (não é ?). Bem, a Corello nasceu em 1948 com uma loja aberta pelo Sr. Antônio, sapateiro, na rua do Arouche, centro de São Paulo. Gosto desses impérios que nascem simples. A neta do Sr. Antônio, a Carla Silvarolli, é a diretora criativa da marca e viaja sempre para as fontes fashion (Paris, Milão, N. York...) para trazer inspiração aos modelos. Difícil achar um sapato mais ou menos na vitrine, acho todos bonitos. Que inspiração !

Claro que ela tem sapatos e mais sapatos, mas sabem qual o seu modelo predileto ? O escarpin alto, como esse da foto abaixo. Preto, colorido, com salto mais baixo não importa, ele vai com tudo o que você tem: vestido, saia, calça social, calça jeans.  

Modelo Corello 2012. Fonte: www.shop.corello.com.br (não conhece esse site ?  
Carla tem outras dicas mas estas duas, pra mim, foram as melhores:
Uma bolsa colorida sempre quebra aquele ar sério de produções só com tons neutros. Vocês sabem, combinar bolsa com sapato ou roupa não é mais regra.

E não é que dá outro charme ? Fonte: www.drizza.com.br
E essa dica eu simplesmente gostei muito, pois vai de encontro ao que eu penso:
" Adequar a moda a você, e nunca o contrário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...