7 de out. de 2013

Homens e a Moda - o que é mais importante

Sempre que alguém comenta que eu não posto nada para homens aqui no blog, eu atendo ao pedido rsrs. Na moda masculina onde não há grandes novidades dentro das estações com relação à peças e sim à cores e texturas, alguns pontos importantes devem ser observados quando se adquire uma roupa nova. Atenção homens, porque o assunto de hoje é com vocês !

Fonte: modamasculina.net

Experimentar uma roupa é super importante. Já vi vários homens em lojas de departamentos pegando a peça e pagando em seguida, ou falando pra mulher: "ah vou levar esse mesmo". Por que o provador masculino não tem fila rs ? Então, provar a roupa é super importante. Deixem a preguiça de lado e provem, só assim pra se ter certeza de que a roupa é do tamanho certo e é de bom caimento (vale desde o shorts até o terno).

Fonte: www.sbcoaching.com.br

Conhecer o corpo não é só pra mulheres. Homens também precisam saber o que cai melhor no seu tipo físico e como destacar as características boas e esconder as ruins (a famosa barriguinha, por exemplo).


Adaptar-se ao ambiente de trabalho vale para ambos os sexos. Imaginem um cara com um estilo roqueiro trabalhando em uma multinacional ou banco, sai camiseta preta, entra terno, camisa e gravata. Assim como para mulheres, homens também devem se vestir de acordo com a ocasião.

Fonte: liliagouveia.blogspot.com

Investir em uma roupa mais cara ? Se for pra durar bastante, a qualidade fala mais alto. Um terno é um bom exemplo: material, costuras, caimento. Pensem em quantas vezes irão usar a peça, esse exercício já vale a compra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...