14 de out. de 2013

Calças coloridas

Vocês já repararam que a moda sempre vem colorida para a primavera/verão ? Como em todos os anos, cores e estampas dão as caras em roupas e acessórios. Este ano, temos a tendência forte de calças coloridas - de uma cor só ou estampadas.

Fonte: cnsonline.com.br

Fonte: stylistglam.blogspot.com

Vocês encontrarão as calças coloridas em tecidos como sarja e piquê (mais encorpadas) ou linho (tecido lindo, molinho e chique, o único porém é que amassa muito mas esse é seu charme).

Fonte: www.carllota.com.br
As calças estampadas, que já apareceram nas últimas estações quentes, podem aparecer também em sarja ou em tecidos molinhos, soltos, como os modelos pantalona e super lindas para se coordenar com blusinhas neutras ou de um tom presente na estampa.

Fonte: mulher.uol.com.br

Não custa lembrar que estampas grandes em fundo claro evidenciam as medidas do corpo, estampas miúdas em fundo escuro diminuem. As calças mais justas e afuniladas, sejam coloridas ou estampadas já chamam a atenção pela cor, quanto mais se estiverem apertadas e ressaltarem as gordurinhas. Por isso, atenção às proporções: calças mais justas = blusinhas mais soltas e vice-versa. Ah, o modelo de calça flare(com a boca mais aberta) também aparece em tons coloridos.

Fonte: dicasnainternet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...