10 de out. de 2013

Mulher de Peito, você é ?

Acho que todas somos hoje em dia, não acham ? Mulheres que acordam cedo, vão à luta, tem 1.000 tarefas ao longo do dia e ainda querem estar bonitas e porque não bem vestidas ? Somos mulheres de peito, sem dúvida ! Mas o título do post é sobre outra coisa, isso mesmo, é sobre o tipo físico onde os seios se sobressaem mais do que o resto do corpo.


A gente sabe de alguns truques para disfarçar essa parte do corpo, como: usar decote em V, evitar blusas muito justas e de gola alta, usar blusas de alças mais largas e sutiãs com boa sustentação. Mas, e quando a peça de roupa é a camisa ? Comprar um número maior do que se usa é ter sobra de tecido em algum outro lugar. E para manter os botõezinhos fechados na altura dos seios ? Será que todas as marcas e confecções pensaram nisso ?
Fonte: mirianroza.blogspot.com

Bom, por causa de uma conversa de corredor no escritório da empresa com um colega (o Paulo) descobri o trabalho bem legal da Carolina Calazans e as camisas para mulheres de seios grandes. Vamos conhecê-la ?

Conte um pouco sobre você:
Sou arquiteta e sempre gostei muito de usar camisas, mas por ter bastante peito sempre tive certa dificuldade com o lance dos botões ficarem sempre abrindo na altura do seio. Certa vez, com raiva disso, tive a idéia de "criar camisas para mulheres de peito" e solucionar esse problema. Nessa época verifiquei que o domínio estava disponível e o comprei, isso há 3 ou 4 anos atrás.

Somente ano passado, quando sai do escritório de arquitetura em que trabalhava é que decidi me dedicar a isso. Pesquisei sobre o mercado, fornecedores, confecções. Nessa semana, dia 07.10, lancei o site www.mulherdepeito.com.br. Dá uma olhada lá! Fizemos camisas finas, trabalhamos com fios 80, 100 e 120, somente tecidos naturais, com muito zelo aos detalhes. Somos uma boutique de camisas para mulheres de seios grandes.

Você sente que hoje em dia as mulheres estão mais bem informadas e interessadas sobre moda ? Hoje em dia as mulheres são suuuuuper informadas e acredito que boa parte dessa informação toda venha da internet. Claro que o boca a boca é super forte, mas o que são os blogs senão um boca a boca virtual, não é mesmo?
Fonte: site Mulher de Peito - www.mulherdepeito.com.br
Quais as formas de divulgação do seu trabalho ?
Atendemos pessoalmente quando solicitado, em São Paulo - Capital, virtualmente temos atendimento online no chat dentro do site, além do contato@mulherdepeito.com.br e do facebook www.facebook.com/mulherdepeito, onde já estamos com 13 mil fãs. Faço pessoalmente uma dedicatória especial a cada cliente, que segue na TAG da nossa camisa.

Em quanto tempo geralmente você entrega um pedido ?
Os pedidos realizados online são empacotados em uma bela caixa assim que a compra é aprovada e a postagem ocorre em um dia.

Quais seus planos futuros para o Mulher de Peito ?
Pretendo atender a todas as necessidades que as Mulheres de Peito tem. São blusinhas, vestidos, camisas, blazers, casacos, camisolas, sutiãs, biquínis. Enfim, quero ser o clube das mulheres de peito. Onde tudo se conversa e se resolve no tocante as Mulheres de Peito.

Que recadinho fashion você daria às leitoras do blog ?
Quero dizer que nossa marca atende do tamanho 38 ao 56, somos preocupadíssimas em atender bem e oferecer um produto de ótima qualidade. A consumidora vai sentir que pagou um preço justo. Pagou realmente pelo que vale e terá o sonho realizado se conseguir se vestir bem. Nosso site tem também um blog onde colocamos sempre questões pertinentes ao nosso público, vale a pena acompanhar.

O blog deseja boa sorte à Carolina nesse projeto, não deixe de conhecer !
contato@mulherdepeito.com.br
www.facebook.com/mulherdepeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...