11 de nov. de 2012

Fashion Rio - parte 1

Desfiles para inverno no Rio mostram peças bem mais leves do que vemos aqui em São Paulo, já que lá a estação nem é chamada de fria. É tirar uma blusinha ou jaqueta do armário e olha lá. Na semana que passou o evento, que ocorreu no Píer Mauá, mostrou as tendências da moda carioca para Outono/Inverno 2013. Vamos dar uma olhada em alguns desfiles "moda pra usar" ?

Herchcovitch
Apostou em cores fortes e quentes como rosa, laranja, vermelho e também em estampas geométricas porém coloridas. O comprimento das peças femininas é midi e as botas aparecem para homens e mulheres em cano alto ou ankle boots e confortáveis.

Foto de Thiago Facina. Fonte: site GNT
Oh, Boy !
A marca mostrou um desfile fofinho e comento porque: além das cores azul, amarelo e rosa e deixando as cores sóbrias para outros invernos, mostrou estampas com imagens de animais e até trouxe bichinhos para a passarela. Que gatinho lindo e comportado ! Se fosse a Ticks, minha gata, teria enfartado rsrsrs.

Fotos de Thiago Facina. Fonte: site GNT
Alessa
Essa estilista tinha como foco o tropicalismo e alguma coisa psicodélica, nesta edição do Fashion Rio mostrou uma coleção mais séria e com cores sóbrias, mas ainda com uma pitada de cor.

Fotos de Thiago Facina. Fonte: site GNT
TNG
Não tem como não comentar esse desfile pois trouxe à passarela Rodrigo Lombardi - o Theo da novela "Salve Jorge" e a apresentação ao vivo da banda RPM. Esse desfile eu queria ter visto ! Como marca registrada da TNG, jeans, camisas mas também alfaiataria e bolsas - como carteiras para mulheres e maxibags para homens.

Primeiro, o Rodrigo/Theo rsrsrs. Fotos de Thiago Facina. Fonte: site GNT
Fotos de Thigo Facina. Fonte: Site GNT

Filhas de Gaia
Coleção de brilho e fendas e também apostando em transparências. O comprimento das saias e vestidos longo, e as camisas e blusas com decotes.

Fotos de Thiago Facina. Fonte: Site da GNT
No próximo post, mais desfiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...