Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

25 de nov de 2012

Tendência Gipsy

Uma tendência que vem mais forte agora para o verão, para roupas e estampas, é o gipsy, pelo nome já dá pra saber que é inspirada no universo cigano. Não, você não sairá às ruas transformada em leitora de mãos rsrs. O estilo já é chamativo por si só, você terá que equilibrar as outras peças para não ficar muito over. Traz estampas como florais e étnicos e peças como vestidos longos, batas, coletes. Tem também as bijouterias, com penduricalhos e várias pulseiras.

Você já viu isso antes, não viu rs ? Essa pulseira da foto abaixo, eu acabei comprando uma assim :)

Fonte: www.bloddejavu.com.br
Para quem não curtiu estampas como o tropicalismo (folhagens verdes e grandes, pássaros) e outras por aí, é uma boa opção. 

Estampas gipsy em desfile da Gucci. Fonte: gigi-etc.blogspot.com.br
Idéias de como usar.Fonte: hannaliz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...