19 de nov. de 2012

Sapatos diferentes e lindos

Não importa se você bate perna em busca de novidades ou simplesmente vê nas revistas de moda ou pelos sites das grandes marcas. Essas são as apostas de sapatos para a próxima estação ( e por que não começar a usar agora?) e que com certeza você já viu por aí:

Bicolores ou com + de uma cor
Tem até modelos com o salto colorido. Se você não quer ousar muito, use um sapato só com o salto ou a base coloridos. Pode usar com roupas coloridas também ? Pode, mas preste atenção se os tons se harmonizam, para não parecer um arco-íris. Na dúvida, vá de peças de roupa neutras com os sapatos coloridos.

Modelo da Crysalis. Fonte: divulgação
Tons do momento
Você já viu os coloridos vibrantes como o amarelo, laranja, verde e pink. E também os candy colors rosinha e azulzinho. Com os tons mais fortes, também chamados de flúor, vai muito do seu gosto pessoal combinar peças de roupa também nesses tons. Eu particularmente acho que nesse caso, a aposta mais certa é deixar esses tons para os acessórios como o sapato e usar com peças neutras. Já os clarinhos podem sim compor um look com roupas também pastéis, só tome cuidado para não ficar com o look muito infantilizado.

Sapatos e bolsas flúor. Fonte:blogdacunera.wordpress.com

Candy colors (ou cores de balas). Fonte: www.joaoalberto.com

Preto com dourado
O salto, o bico ou a base nesse tom combinam com outros acessórios também metalizados e o look fica muito elegante.

Fonte: glamurama.uol.com.br

Nude lindo
Sou fã confessa do sapato de tom nude, dá um ar refrescante ao look. Com roupas também nude ou neutras  ou com peças coloridas vai muito bem. E o bom e velho truque para alongar as pernas: usar um sapato ou sandália de salto nude.

Fonte: clickaporter.abril.com.br

Bom, como nem tudo é regra a minha última aquisição não tem nada a ver com as tendências acima, afinal eu não consigo deixar de gostar de poás. Ontem e hoje, um sapato assim é certeza de que você vai usá-lo com muitas peças. Eu comprei pensando nisso. Depois eu conto como montei o look :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...