4 de nov. de 2012

Desfiles SPFW para Inverno 2013 - 2a. parte

Mais desfiles nesse 2o. post sobre a SPFW. Paramos na Colcci. Agora vamos de Alexandre Herchcovitch e sua coleção inspirada em flores com peças de alfaiataria caprichadas. Muita seda, crepe e musseline. Bem feminina.


Fotos de Tricia Vieira. Site GNT.

Maria Garcia
A grife trouxe para a passarela uma coleção com inspiração no comportamento das pessoas e na Londres dos anos 60. Calças sequinhas, vestidos, shorts em tecidos como o crepe e o veludo. Veludo sempre é veludo no inverno, lindíssimo na 1a. foto.

Fotos de Tricia Vieira. Site GNT.

Rodrigo Rosner
Roupas inspiradas em "se eu fosse uma mulher, vestiria isso". Lindas peças, super trabalhadas, praticamente um artesanato, já que demoraram dias para ficarem prontas.

Fotos de Tricia Vieira. Site GNT.

Forum
A grife trouxe a modelo e apresentadora Fernanda Lima à passarela e uma coleção que explorou desenhos de palmeiras, cocos e folhagens. Também mostrou cores alegres, contrastando com a seriedade do inverno.

Fotos de Tricia Vieira. Site GNT.

Reinaldo Lourenço
Único desfile do dia 01/11 e o último dessa temporada da SPFW. Aconteceu no prédio da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e a inspiração das criações veio da Espanha (região da Andaluzia).


Fotos de Tricia Vieira. Site GNT.
Bem, a cobertura do evento termina por aqui rsrsrs novamente, eu só coloquei o que achei com cara de "moda pra usar" seja no trabalho, pra sair ou em festas. Para ver todos os desfiles, acesse o site da GNT, pra mim é o mais completo e sempre faz uma cobertura séria dos eventos de moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...