7 de nov. de 2012

Vou a uma festa e o tempo mudou... que fazer com meu vestido ?

Você já viveu essa situação ? Você compra ou aluga aquele vestido vaporoso para a festa ou para o casamento, está calor e o vestido só vem com aquela echarpe fininha básica. No dia do evento o tempo muda e você não tem ou não dá tempo de correr atrás de algo que combine com o traje. Eu passei por isso quando fui madrinha de casamento de uma grande amiga, o vestido azul royal era exatamente assim e nada além do que veio no primeiro aluguel combinava com os acessórios prata que eu havia adquirido. Conclusão: bater os dentes no altar rsrsrs. 

Aprendi que: não dá pra não ter algum item de emergência para essas horas e se a gente não tem, quando for alugar ou comprar tem que perguntar: e o que eu uso se esfriar ? Opções não faltam:

Podemos usar um xale e também suas variações como a estola e a pashmina. Cobrem os ombros expostos.

Princesa Mary, da Dinamarca. Fonte: teusvestidos.wordpress.com
Podemos também usar um casaqueto (casaquinho curtinho) e como o clima é festa, ele pode ter uma textura diferente.

Fonte: manequim.abril.com.br
Podemos usar até um blazer, bem sequinho e acinturado, para uma festa não tão formal assim.

Fonte: www.mundodastribos.com
Quando a gente já sabe que estará frio no dia da festa, porque não um modelo com mangas compridas ? Fica tão bonito quanto alcinhas e tomara que caia, não acham ?

Fonte: www.dicasemoda.com.br
Até em vestido de noiva fica lindo.

Fonte: www.perfeitamulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...