24 de abr. de 2014

Você conhece os estilistas e suas famosas marcas ?...Tory Burch

Eu gosto de colocar esses posts sobre estilistas porque um pouco de história e de como os negócios de moda surgem é sempre interessante. Nem sempre a gente vai poder adquirir uma peça ou acessório deles, mas idéias são sempre bem-vindas para o nosso guarda-roupa e esse é o objetivo de contar essas mini-histórias pra vocês !

Tory Burch é uma estilista americana que começa a ficar conhecida entre as brasileiras. Ela surgiu faz pouco tempo - menos de 10 anos - mas já faz sucesso em várias partes do mundo. No Brasil já são 4 lojas abertas em 2012. 

Fonte: thegrindstone.com
Tory é formada em história da arte mas se apaixonou mesmo foi pela moda. Suas criações seguem uma linha hippie chic, são confortáveis com peças alegres e coloridas. Sua primeira loja foi inaugurada em 2000 em New York. As coleções logo agradaram às americanas.

Fonte: www.collegefashion.net
A estilista tem um estilo próprio que se reflete em suas roupas. Ela gosta de misturar peças clássicas com outras mais despojadas. Um dos itens clássicos que sempre está presente em suas coleções é a camisa branca (e quem não gosta dela ?). 

Fonte: www.trendstyle.com.br
Em 2005 Tory deu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey e como o programa desta tinha uma audiência alta, impulsionou naquele momento a carreira de Tory. Suas clientes famosas são a cantora Beyoncé e a 1a. dama americana Michelle Obama. 

Beyoncé e bolsa da marca Tory Burch. Fonte: www.trendnstylez.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...