28 de abr. de 2014

Conforto total... dentro de casa

Pra começar o assunto desse post, vou comentar duas situações:



1.) Uma amiga terminou um namoro recente e estava bem de boa. Numa tarde cinzenta e fria de sábado foi com a mãe fazer uma comprinha básica no hipermercado. Foi daquele jeito: com uma blusa de frio não tão nova assim e sem maquiagem, afinal o que esperar de um hipermercado numa tarde fria de sábado ? E não é que ela deu de cara com o ex nos corredores ?

2.) Está bem frio de manhã, frio de inverno, e você sai de blusa de lã com uma blusinha mais leve de malha por baixo, velhinha, tem até aquelas bolinhas rsrs. Afinal sua intenção não é tirar a blusa de lã. Só que em São Paulo costuma mudar o tempo sem aviso prévio e na hora que você sai pra almoçar, sai o sol também e aquela vontade doida de tirar a blusa de lã... mas não dá, a de baixo é daquelas velhas mesmo, pra nem sair de casa.

Engraçadas as situações não é ? E podem ter acontecido ou vir a acontecer com qualquer uma de nós... basta sair de casa daquele jeito, o que eu costumo chamar de estilo maloqueira rsrsrs. Como diz a Costanza Pascolato:
Conforto = não é desmazelo

É isso mesmo. Roupa confortável dá pra usar fora de casa, claro que não é pra ir de salto alto e maquiagem completa na padaria. Mas sair de qualquer jeito nem que for pra comprar um jornal na esquina no seu prédio envolve cruzar com várias pessoas: o porteiro do prédio, a vizinha no elevador e até mesmo um colega de trabalho que mora perto de você. Vai arriscar ?

Fonte: www.borboletasnacarteira.com.br
Faça o mínimo: troque a blusa, dê um jeito no cabelo (prenda se precisar) e passe um batom cor de boca ou em tom suave. Ser simples no look não quer dizer estar nem aí pra roupa com que sai de casa. Ah, dê um fim nas meias furadas e na lingerie velha, já vi alças de sutiã com bolinhas, surrada. Se é pra mostrar que seja um modelo lindo e novo !

Fonte: lotsoflooks.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...