21 de abr. de 2014

Simplicidade nos looks e moletom fashion

Um pouco atrasado mais ainda valendo, vou comentar sobre alguns desfiles que rolaram em março durante a semana de Moda de Paris. Depois de roupas muito elaboradas e cheias de detalhes, as principais grifes mostraram uma coleção com a seguinte mensagem: pegue seu jeans e sua camiseta do armário, e vista um look confortável e básico. Simples assim.

Fonte: beckhousemalhas.com.br
A foto acima é de uma mulher fazendo compras no supermercado ? Na verdade é uma modelo e é o cenário da grife Chanel montado para mostrar essa moda mais simples. Repararam na roupa estilo agasalho e no tênis ? Não faz muito tempo (anos 90) as pessoas saíam às ruas desse modo, de agasalho e tênis. E não exatamente só para se exercitar.

Fonte: catmagazine.com.br
Como esses desfiles são para o outono-inverno do hemisfério Norte no final deste ano, aqui as marcas nacionais podem pegar carona em alguma tendência, já que o nosso frio vem primeiro. E o que dessa simplicidade toda pode pegar por aqui ? O moletom como peça fashion e chique além do apelo esportivo, e as peças mais simples e confortáveis como blusas e casacos. Será que teremos os conjuntos esportivos pelas ruas novamente ? 

Fonte: balzaquiana.com.br

Fonte: www.osapatoamarelo.com.br
E essa versão chic do moletom, pega por aqui ? Ainda vejo a peça como aquela roupa vem confortável pra acompanhar o nosso velho e bom jeans em uma tarde fria. E vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...