14 de mar. de 2013

Deu branco no inverno


O branco vai estar presente no outono/inverno 2013, em harmonia com o preto, jeans ou mesmo sozinho, num look total. Essa é uma tendência que já divulgam as revistas de moda e que já está nas vitrines. Essa semana fui a um shopping comprar um presentinho e conferi.

Há quem aposte em um look total white, eu vou na turma que vai optar por usar uma peça de cada vez. O destaque será o blazer ou jaqueta  - oba, eu já tenho uma de sarja :).

Não esquecer que no inverno também podemos usar calças brancas - de novo a sarja (relembre o post Calça branca no inverno pode ?) e as blusas de lã. Aliás vi umas fofas, mas na dúvida não levei. Não comprei nada branco - foi uma blusinha de linha levinha, cor esmeralda, decote V e mangas compridas, daquelas pra usar com camisa por baixo ou amarradinhas sobre a blusa e uma calça de veludo mais justa, afunilada e que por ser preta não ficou destacando meu formato pêra rs, ótima para usar com botas por cima da calça. Se não é tendência eu uso do mesmo jeito - gosto muito.

Voltando à tendência de hoje (pois eu fugi do assunto), vejam como há jeitos de usar e que fica bem legal !

A atriz Kate Hudson e um trench-coat branco lindo. Fonte: www.bettys.com.br

Ela não está com cara de médica rs. Boa idéia, usar tudo branco e jogar outra cor neutra. Fonte: www.aremo.com.br

E essa proposta mais casual ? Vou copiar. Fonte: tokabrasil.divitae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...